terça-feira, 14 de agosto de 2018

9 maneiras simples para a sua empresa economizar dinheiro


Poupar dinheiro irá ajudá-lo a construir um futuro financeiro forte para a sua pequena empresa. Não importa em qual setor você esteja, é preciso prestar atenção aos seus resultados. Essas ideias simples podem ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro, para que você possa ter uma administração mais segura:

1. Pare com as ​​reuniões intermináveis

Somos criaturas sociais, mas passar horas em reuniões para socializar com colegas de trabalho não é uma maneira inteligente de gastar o tempo nas pequenas empresas. Essa é uma área crucial onde você pode economizar tempo e, portanto, dinheiro. Avalie o custo real dessas reuniões para sua empresa.

2. Seja um caçador de descontos

Mesmo que eles não possam anunciá-lo, muitos varejistas maiores oferecem descontos para pequenas empresas. Apenas pergunte, não vai doer! Essa abordagem normalmente funciona melhor em itens maiores, como equipamentos de home office, do que uma pilha de post-its. Porém, pequenos descontos somam, por isso não deixe de pedir!

3. Economize a taxa de entrega

Se você já pediu uma pizza para ir buscar, sabe que há economias envolvidas em ser seu próprio motorista de entrega. Para encomendas de papel e outros materiais de escritório menores, um utilitário ou uma caminhonete funcionará bem e você poderá economizar dinheiro em suprimentos comerciais.

4. Mantenha o controle do dinheiro, mesmo com relação aos centavos

Mesmo se você estiver gastando uma pequena quantia, ainda assim deve manter um registro de todas as suas despesas relacionadas aos negócios. Gavetas com dinheiro para despesas eventuais devem ser contabilizadas com a mesma precisão que as suas contas correntes. Lembre-se que cada centavo conta.

5. Confie na nuvem para maximizar o armazenamento e minimizar os custos

Não comprometa o seu orçamento com um hardware que estará desatualizado antes de passar pelo seu primeiro ano crítico, e que dificilmente será mantido no longo prazo. Ferramentas baseadas em nuvem para gerenciamento de projetos, automação de marketing, relacionamento com o cliente e muito mais estão disponíveis para ajudá-lo a fazer mais sem gastar muito.

6. Participe de associações

Associações comerciais e empresariais podem oferecer mais do que apenas simples associação. Você pode, por exemplo, economizar um pouco em seguros e outras despesas relacionadas a negócios, como aluguel de carros e serviços telefônicos. Inscreva-se para obter as melhores ofertas – a maioria das associações tem taxas de adesão bastante razoáveis.

7. Faça da terceirização uma prioridade

Os funcionários são prestativos, mas podem ser caros nos primeiros dias do seu negócio. Mantenha seu orçamento em dia, tornando a terceirização uma prioridade sobre a contratação. Contratantes independentes podem realizar o trabalho sem incorrer nos custos de salário, espaço de escritório e benefícios.

8. Empreste a sua experiência

Economize dinheiro em publicidade e chame a atenção do seu público-alvo apresentando seus conhecimentos. Procure oportunidades de dar uma aula, fale com a comunidade ou escreva um artigo para o seu público ideal. Custa tempo, mas vale o investimento para a exposição da sua marca.

9. Explore os escritórios compartilhados

Negócios individuais ou pequenos não precisam necessariamente trabalhar em casa. Os espaços de escritório compartilhados podem melhorar o prestígio de sua empresa e oferecer serviços empresariais úteis. Muitos vêm com serviços de recepcionista, caixas de correio privadas e horários de expediente de meio expediente. Procure por centros de negócios de escritórios, espaços de coworking e espaços de escritórios compartilhados em sua área para obter ideias.

Não importa se você está apenas começando ou já chegou à fase de crescimento, cada real não gasto é um real que você economiza para manter a sua empresa forte.

Fonte: Blog Sage

Nenhum comentário:

Postar um comentário